Ir para o conteúdo
1

Agaricusol Cogumelo Agaricus Blazei M. Aminoácidos de cadeia ramificada essenciais tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia.

BCAA (Branched-chain Amino Acid) são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada composto por 3 aminoácidos, L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Os aminoácidos do BCAA funcionam como verdadeiros “blocos para construção muscular”, representando aproximadamente 1/3 do total de aminoácidos presentes na musculatura.  Eles são essenciais para todas as reações de síntese do tecido muscular e induzem uma maior mobilização de proteínas e aumento dos níveis do hormônio do crescimento, contribuindo, desta forma, para uma maior estimulação da síntese proteica e consequente redução das lesões pós-treino.

 
2

BCAA Aminoácidos de cadeia ramificada essenciais tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia.

BCAA (Branched-chain Amino Acid) são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada composto por 3 aminoácidos, L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Os aminoácidos do BCAA funcionam como verdadeiros “blocos para construção muscular”, representando aproximadamente 1/3 do total de aminoácidos presentes na musculatura.  Eles são essenciais para todas as reações de síntese do tecido muscular e induzem uma maior mobilização de proteínas e aumento dos níveis do hormônio do crescimento, contribuindo, desta forma, para uma maior estimulação da síntese proteica e consequente redução das lesões pós-treino.

3

Betacaroteno Auxilia no combate aos radicais livres, no estímulo do sistema imunológico e na renovação das células da pele.

É um antioxidante e protetor celular, além de ser um carotenóide, precursor da vitamina A. O Betacaroteno também atua como ação protetora contra os radicais livres formados quando ocorre exposição à radiação solar UVA e UVB. Também participa na formação da melanina, pigmento responsável pela coloração da pele e proteção contra os raios solares, auxiliando na obtenção e manutenção de um bronzeado dourado.

4

Cálcio + Vitamina D + Magnésio + Zinco Auxilia na prevenção da osteoporose.

O Cálcio (à base de concha de ostras), em combinação com o Magnésio regula a permeabilidade das membranas, o que favorece sua absorção e fixação nos ossos, auxiliando na prevenção da osteoporose. A Vitamina D é importante na absorção intestinal de Cálcio e auxilia no crescimento da massa óssea. O Zinco promove a síntese de proteínas importantes ao processo metabólico e reforça o sistema imunológico.

5

Cápsulas com Berinjela Importante auxiliar na detoxificação do organismo e na redução das taxas de colesterol e protege a função hepática.

A berinjela (extrato da Solanum melongena) é composta de vitaminas, sais minerais, saponinas, compostos fenólicos, flavonóides e glicoalcalóides. Estudos revelam que a berinjela pode reduzir até 30% das taxas do colesterol, também  protege as funções hepáticas, favorece a contração da vesícula biliar. Possui ação laxante e diurética fraca, estimulando processos de detoxificação do organismo e auxilia no ajuste da pressão arterial.

6.1

Cápsulas com Vitamina D3 Importantes para crianças, gestantes e nutrizes por favorecer o crescimento e por permitir a fixação de cálcio nos ossos e dentes.

Suplemento contendo vitamina D3 participa do balanço dos níveis de cálcio e fósforo no sangue, auxiliando a absorção desses minerais no intestino delgado. A Vitamina D3 regula o metabolismo ósseo e a deposição de cálcio nos ossos. Promove a melhora da osteoporose e da função muscular.

Pode agir também como hormônio na maioria das funções metabólicas e imunológicas, além de agir nas funções musculares, cardíacas e endócrinas e de auxiliar na prevenção do desenvolvimento do Diabetes Mellitus tipo 1. Estudos mostraram que a ingestão adequada de Vitamina D3 retardou a progressão da osteoartrite e que elevada ingestão de vitamina D3 apresentaram chances de evitar o desenvolvimento de câncer de cólon.

1-16

Cartilagem de Tubarão Importante auxiliar nos processos de osteoartrite, artrose e degeneração muscular.

Complexo proteico formado por proteínas, (retirar o E) mucopolissacarídeos, fósforo e cálcio com efeitos benéficos sobre a flexibilidade das articulações e redução da dor nos processos de osteoartrose. Apresenta a proporção ideal de Fósforo e cálcio para melhorar a absorção e fixação de cálcio nos ossos. É contraindicado a pessoas alérgicas a peixes ou frutos do mar e a gestantes e lactantes.

1-17

Clorella Auxilia na nutrição celular e em processos de redução de apetite e peso.

Alga rica em nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. Possui propriedades imunoestimulantes nutritivas e remineralizantes. Seus nutrientes auxiliam na desintoxicação do sangue e na regulação da glicose, melhora da atividade cerebral. O Ferro, Manganês, Cobre e a vitamina B12 são úteis na prevenção de anemias. Seus aminoácidos atuam positivamente nos processos cicatrizantes.

1-1

Coenzima Q10 com Vitamina E Atua como um antioxidante celular, além de auxiliar no tratamento e na prevenção de doenças cardiovasculares e melhorar o aspecto da pele.

A Coenzima Q10 também conhecida como Ubiquinona é considerada como uma pró vitamina lipossolúvel fundamental para a produção de energia, como estimulador da cadeia respiratória e estimulador do músculo cardíaco. A CoQ10 melhora a função cardíaca, a produção de energia e a desempenho físico em atletas, além de estimular o sistema imunológico enfraquecido ou comprometido podendo auxiliar na regeneração de vitamina C e E. Alguns estudos apontam seu uso na prevenção de doenças como Alzheimer e Parkinson pela proteção às mitocôndrias e no tratamento da fibromialgia.

1-18

Colágeno Suplemento proteico para pessoas com deficiências nutricionais, auxiliar nas dietas de emagrecimento e no fortalecimento de unhas e cabelos.

Colágeno é encontrado em todas as células de origem animal, responsável pela formação e estruturação das fibras que sustentam a pele. Contribui para a saúde dos ossos e articulações e no estímulo da formação da massa magra. É produzido naturalmente pelo corpo, porém sua produção vai reduzindo após os 25 anos. A partir dos 30 anos, o organismo perde 1% do colágeno por ano. Aos 50 anos, produzimos apenas 35%  do colágeno necessário e essa falta pode ser percebida pelo aparecimento de rugas, redução da elasticidade da pele e fragilidade óssea.

1-19

Colágeno Hidrolisado Saúde da pele, do corpo e articulações.

Alimento proteico para preparo de bebidas rico em colágeno, minerais e vitaminas. Esse suplemento ajuda a propiciar aumento na produção de colágeno, vital para a sustentação e a estruturação da pele, além de fornecer doses diárias ideais de vitaminas e sais minerais.

1-46

Enzymax Mix de enzimas que contribui para amenizar intolerâncias alimentares e melhorar a absorção de nutrientes.

É aconselhado utilizá-la no preparo de alimentos,  bebidas proteicas e alimentos lácteos.

Contém agente de massa frutooligossacarídeo que contribui para o equilíbrio da flora intestinal e 5 enzimas específicas que contribuem para melhor digestão. São elas:

-Bromelina à Contribui na digestão de proteínas, por atuar na sua decomposição em peptonas menores por meio de hidrólise.  Tem efeitos anti-inflamatórios e antiedematosos.

-Amilase à Contribui para a digestão do amido por transformá-lo em maltose e isomaltose.

-Lactase à Contribui para a digestão da lactose (açúcar presente no leite e nos seus derivados) por fazer a sua hidrólise em glicose e galactose.

-Protease à Contribui para a digestão de proteínas por fazer a ruptura das ligações peptídicas entre os aminoácidos .

-Lipase à Contribui para a digestão de gorduras por auxiliar na transformação de lipídios (Gorduras) em ácidos graxos e glicerol.

Os benefícios da utilização da Enzymax para a saúde:

– Auxilia na redução de desconfortos abdominais causados por digestões mal sucedidas;

– Ameniza intolerâncias alimentares;

– Contribui para melhor absorção de nutrientes;

– Auxilia na eliminação de toxinas presentes no organismo, ocasionando aumento na imunidade.

1-45

Focovit

Composto com Zeaxantina, Luteína, Óleo de Groselha Negra, Vitamina E, Zinco e Selênio de forma sinergicamente interligada. Minimiza o envelhecimento precoce da mácula lútea, além de contribuir  para a prevenção de algumas doenças relacionadas à visão como degeneração macular relacionada à idade, catarata e  irite pigmentosa.

Benefícios do Focovit

– Minimiza o envelhecimento precoce da mácula lútea;

– Contribui  para a redução do estress oxidativo;

– Contribui para aumento da umidificação dos olhos;

– Potente antioxidante.

1-20

Guaraná e Açaí A combinação de Guaraná e Açaí proporciona ação energética, tônica e estimulante geral, auxiliando o aumento da concentração mental.

Guaraná , devido ao seu elevado teor em cafeína é ideal nos casos de cansaço, fraqueza, estresse físico e mental. Açaí é rico em Ferro, Vitamina E, Vitamina B1, Cálcio, Potássio, e substâncias antioxidantes. Essa combinação proporciona energia necessária para o bom desempenho do trabalho, estudos e atividades que necessitam de maior disposição. Pessoas cardíacas, hipertensas ou com úlcera péptica só devem usar sob prescrição médica.

1-43

Lactobacillus Microrganismos que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal.

É um mix de probióticos que possui as 5 principais espécies de microorganismos benéficos que constituem a nossa microbiota intestinal. Os lactobacilos utilizados são Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis,

Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium lactis. Probióticos são microorganismos vivos que, administrados em quantidades adequadas, conferem benefícios à saúde, contribuem para o equilíbrio da microbiota intestinal, responsável pelo bom funcionamento intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

1-21

Lecitina de Soja Auxilia no controle de colesterol e triglicerídeos, na proteção do fígado e da pele, na melhora das funções cerebrais e da memória.

Lecitina de Soja é rica em Fósforo, Potássio, Colina, Vitamina E e Inositol. Apresenta importantes benefícios à proteção do cérebro e do sistema cardiovascular. Atua como emulsificante das gorduras, auxiliando sua passagem através das paredes arteriais, ajudando a prevenir formação de depósito de gordura nos vasos sanguíneos. O aumento do metabolismo e transporte das gorduras pode contribuir na melhora dos sintomas da menopausa.

1-22

Licopeno É um potente antioxidante extraído do tomate que ajuda no combate aos radicais livres, protegendo contra processos oxidativos que estimulam o envelhecimento celular.

É o carotenóide predominante no plasma e nos tecidos humanos. O licopeno é considerado o carotenóide que possui a maior capacidade neutralizante do oxigênio singlete (radical livre) produzido no interior da pele produzido pela incidência das radiações ultravioletas (UVA e UVB). Estudos mostram que o licopeno protege as moléculas de lipídios, lipoproteínas de baixa densidade, proteínas e DNA contra o ataque dos radicais livres, tendo um papel essencial na proteção de doenças crônicas. A vitamina E exerce uma proteção antioxidante nas membranas celulares protegendo-as dos radicais livres. A associação do Licopeno, Betacaroteno e Vitamina E ajuda a proteger órgãos como próstata e intestino grosso.

1-23

Luteína Luteína extraída da flor de calêndula (tagetes erecta) é um excelente antioxidante.

Previne a ação dos radicais livres formados pela radiação solar. A associação de Luteína, Vitamina C e Vitamina E apresenta elevada ação antioxidante. A Luteína deposita-se na região da mácula em alta concentração, protegendo os olhos da ação antioxidativa dos raios solares, com consequente aumento da densidade de pigmento macular que é responsável pela filtragem e absorção da luz azul e proteção da retina.

1-24

Óleo de Alho Seus constituintes são úteis nos casos de gripes, resfriados e arteriosclerose.

O óleo de alho possui vários nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso organismo, tais como Flavonoides, Pectinas, Aminoácidos, Compostos Fenólicos, Adenosina, Ferro, Iodo, Silício, Compostos sulfurados e selênio. Além disso, é rico em vitaminas B1, B2, B6 e C. Estudos têm demonstrado diversos benefícios proporcionados ao nosso organismo pelo consumo de alho. Entre eles, destaca-se a influência positiva sobre o sistema cardiovascular e imunológico através dos compostos sulfurados do alho.

1-25

Óleo de Borragem Possui substâncias que atuam no organismo regulando os processos inflamatórios a nível celular.

O óleo de borragem possui na sua composição o Ácido Gamalinolênico (GLA), o qual é um ácido graxo poliinsaturado da família ômega 6 precursor das prostaglandinas da série E1. Estudos mostraram que o Óleo de Borragem é importante para a redução da pressão arterial, para auxiliar o tratamento de doenças da pele, pode ser utilizado para amenizar os sintomas da TPM. Também apresenta importante atividade anti-inflamatória, fundamental para combater a gordura localizada na região do abdômen.

1-26

Óleo de Cártamo Seus nutrientes estimulam a massa magra corporal, a redução do acúmulo de gordura e crescimento muscular.

Os ácidos graxos que compõem o óleo de cártamo conseguem inibir a ação da enzima LPL – lipase lipoproteica que tem como função transferir a gordura da corrente sanguínea para o interior das células adiposas. Isto obriga o organismo a utilizar a gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

1-27

Óleo de Chia em Cápsulas Rico em ácidos graxos poli-insaturados, o óleo de chia faz bem não apenas à saúde como também à boa forma.

O óleo extraído da Salvia hispânica é rico em gorduras consideradas ácidos graxos essenciais. É uma ótima opção para vegetarianos e veganos, uma vez que é fonte vegetal para adquirir ômega 3. O Óleo de Chia melhora a saúde vascular, diminui o apetite, aumenta a saciedade e reduz os níveis de colesterol. Auxilia no controle da pressão alta, obesidade e diabetes, melhorando o funcionamento do intestino e desintoxicando o organismo. Além disso, o óleo de chia ativa uma proteína celular chamada PPAR-gama que melhora a atuação da insulina nas células, facilitando a conversão de açúcar em energia e regula os níveis de leptina hormônio que age no sistema nervoso central, inibindo o consumo alimentar e estimulando o gasto energético.

1-28

Óleo de Coco Extra Virgem Alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando fortalecimento do sistema imunológico, absorção de nutrientes e queima calórica.

São encontradas diversas substâncias no óleo de coco, entre elas os ácidos graxos essenciais e o glicerol, que são importantes para o organismo – com ele o corpo produz ácidos graxos saturados e insaturados de acordo com suas necessidades (efeito lipotrópico). Apresenta alta concentração de ácido láurico que possui ação antiviral, antifúngico e antibacteriano. Nas atividades físicas estimula a queima de gorduras (efeito lipolítico).

1-29

Óleo de Fígado de Bacalhau Seus nutrientes são importantes nos cuidados ao raquitismo em crianças, nos distúrbios visuais e na melhora da elasticidade da pele.

Rico em Vitamina A substância responsável pela integridade da pele e revestimento de alguns órgãos, e fonte de vitamina D, responsável pela absorção do cálcio pelos ossos, auxilia no funcionamento do sistema nervoso e influencia na absorção de minerais como zinco e magnésio. Estes importantes minerais são fundamentais para a neurotransmissão e sintomas como, ansiedade e déficit de atenção.

1-30

Óleo de Gérmem de trigo Rico em vitamina E, auxilia na suplementação dessa vitamina, importante aos processos de regeneração celular e da pele.

Atua como um potente antioxidante, protegendo contra a ação dos radicais livres, evitando assim o envelhecimento precoce da pele. Também age na circulação sanguínea, como anticoagulante e vasodilatadora, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares, arteriosclerose (depósito de placas no interior dos vasos sanguíneos formados por colesterol), hipertensão e em micro varizes.

1-31

Óleo de Linhaça Auxilia no controle de colesterol e triglicerídeos e no tratamento de doenças degenerativas causadas pelo envelhecimento.

Fonte rica em ômega 3 e 6, o óleo de Linhaça contém gorduras poli-insaturadas, destacando o ácido alfa-linolênico (ALA), precursor dos ácidos graxos ômega 3 que se transforma em ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA), exercendo ações importantes no corpo, tais como redução no colesterol e triglicerídeos, no aumento do HDL colesterol e nas doenças inflamatórias. O óleo de Linhaça ainda contém lignana, um fitoestrógeno que tem ação similar ao estrógeno, hormônio feminino que reduz os sintomas da menopausa.

1-32

Óleo de Prímula Os sintomas da tensão pré-menstrual e da menopausa podem ser amenizados através dos nutrientes de óleo de Prímula.

Fonte rica em ômega 6 responsável pela redução da tensão pré-menstrual, cólicas e sensibilidade do período. Outro benefício apresentado é a manutenção da hidratação e elasticidade da pele através da redução da perda de água. Além disso, o ácido gamalinolênico, substância ricamente presente neste óleo, possui papel importante na redução dos sintomas de dermatite através da produção de substâncias inibidoras do processo inflamatório.

1-33

Ômega 3 É um potente antioxidante que diminui a produção de VLDL, que se acumula no sangue e causa aumento nos níveis de triglicerídeos.

A base do óleo de peixe, fonte de gorduras poli-insaturadas do grupo ômega-3, contém ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA). Nos últimos anos, estudos têm demonstrado que dietas com quantidade adequadas de ômega 3 poderiam auxiliar na redução de LDL colesterol e triglicerídeos, no aumento do HDL colesterol, nas doenças inflamatórias (obesidade), na prevenção de psoríase e no estímulo do sistema imune.

1-35

Ômega 3 – 6 – 9 Complexo formado por óleo de Linhaça, Girassol, Borragem, Gergelim e Cártamo.

Esses óleos participam da atividade normal do metabolismo e seu consumo auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associados a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Esta combinação possui ação anti-inflamatória, redutora dos níveis de colesterol total e do LDL, reduz os riscos de doenças cardiovasculares e de depressão, além de aliviar os sintomas da TPM.

1-34

Ômega 3 PLUS O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e de colesterol no sangue.

O Ômega 3 Plus é um ácido graxo poliinsaturado concentrado constituido por 33% de ácido eicosapentaenoico (EPA) e 22% de ácido docosahexaenoico (DHA). O EPA possui o papel de inibir a agregação plaquetária, enquanto que o DHA ajuda a regular os batimentos cardíacos em casos como arritmias, estabilizando a atividade elétrica no coração. Estudos demonstram que o EPA e o DHA auxiliam na prevenção de doenças do coração por meio da redução das quantidades de triglicerídeos e de colesterol no sangue e ajustam os níveis de prostaglandinas com consequente redução dos processos inflamatórios no interior dos vasos sanguíneos.

1-36

Ômega 50 DHA: 10 EPA Suplemento alimentar com inúmeras propriedades benéficas, está envolvido em funções neurológicas.

Suplemento alimentar à base de óleo de peixe contém 50% de ácido docosahexaenóico (DHA) e 10% de eicosapentaenoico (EPA). O DHA traz benefícios para a saúde ao longo de toda a vida, que vão desde o desenvolvimento das estruturas do cérebro e da retina, a partir da gestação, até a prevenção do declínio cognitivo na fase adulta. DHA contém propriedades antioxidantes e está envolvido com diversos processos cognitivos, além da correta sinalização entre os neurônios, podendo impedir a formação de substâncias deletérias para o cérebro e aumentar a produção de substâncias anti-inflamatórias e neuroprotetoras.

1-37

Osteo Pur Auxilia na redução dos processos inflamatórios originados pelos desgastes das articulações.

Suplemento alimentar composto de cálcio, de fósforo e de cartilagem de peixes e de crustáceos desidratados e moídos. Osteo Pur auxilia na redução dos processos inflamatórios originados pelos desgastes das articulações. As moléculas de proteoglicanas presentes nas articulações aumentam a retenção de líquidos e funcionam como um amortecedor esponjoso que deixa as cartilagens mais úmidas e flexíveis.

Contém também Vitamina C em sua formulação com atividade antioxidante que irá reduzir a presença de radicais livres nessa região e estimular a síntese de colágeno.

1-38

Quitosana + Pectina + Psyllium Auxilia na redução da absorção de gorduras e triglicerídeos favorecendo a redução de peso.

A quitosana é uma fibra natural, solúvel que atrai as gorduras ingeridas e evita sua absorção pelo organismo. A pectina, por fazer volume dentro do estômago e com isso dar saciedade, propicia a redução do apetite e da quantidade de alimentos ingeridos. O Psyllium liga-se à água e aumentando muitas vezes o seu tamanho, proporcionando um atraso no esvaziamento gástrico e um aumento na sensação de saciedade. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo do produto.

1-39

Suplemento à Base de Magnésio Mineral essencial para mais de 300 reações enzimáticas que acontecem em nosso organismo.

O Magnésio regula a atividade de vários outros minerais e vitaminas e está envolvido no metabolismo de carboidratos, de proteínas e de gorduras. Importante para a saúde óssea, o magnésio controla o desenvolvimento ósseo e auxilia a entrada de cálcio nos ossos. Ele  desempenha ação importante no coração e na circulação, pois auxilia a produção do óxido nítrico, que é o responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos, atuando no controle da pressão arterial. Ainda, é fundamental para a produção de serotonina, um neurotransmissor que favorece o bem estar físico e mental.

1-40

Suplemento à Base de Selênio e Vitamina E Nutriente que atua como antioxidante e estimulante do sistema imunológico.

O selênio previne o envelhecimento da pele e pode reduzir o risco de várias doenças, tais como doenças cardiovasculares, câncer e artrites, pois elimina espécies reativas de oxigênio (ERO’s), que são formadas durante processos fisiológicos. Além disso, o selênio auxilia a eliminação de toxinas e é necessário para a conversão do hormônio T4 em sua forma ativa (T3) sendo essencial para a tireoide. A combinação do Selênio e vitamina E apresenta benefícios anti-inflamatórios, podendo aliviar os sintomas de doenças crônicas como artrite reumatoide, psoríase, lúpus e eczema.

1-41

Suplemento Vitamínico Mineral Contêm vitaminas e minerais essenciais em quantidades diárias ideias. É um bom suporte físico e mental.

Pode suprir os micronutrientes em caso de carência nutricional. Auxilia no combate aos radicais livres. Contribui para o bom funcionamento das células do organismo, da imunidade e para a formação de ossos e dentes. Também são essenciais para a manutenção do ritmo cardíaco, contração dos músculos, funcionamento adequado dos neurônios, das enzimas e dor hormônios.

1.jpg-1

Termogenic

Elaborado à base de Colágeno Hidrolisado, inulina e guaraná, enriquecido com vitaminas e minerais. Formulado em pó para garantir melhor praticidade de consumo, pode ser dissolvido em água gelada ou suco de frutas de sua preferência.

1-41

Vitaminas do Complexo B Favorece o metabolismo energético, condições funcionais da pele, cabelo, músculo, sistema nervoso e imune.

O complexo B é formado pelas vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12. Estão associadas à saúde emocional e mental, auxiliando em situações de depressão e ansiedade. Tem ação benéfica na pele, olhos, cabelos e na tonicidade muscular. Estimulam o metabolismo proporcionando maior ganho energético.

Role para cima