Ir para o conteúdo

Conheça os benefícios do uso diário do protetor solar.

Conheça os benefícios do uso diário do protetor solar.

 

Verão, férias, praia, cachoeira e até mesmo se você estiver trabalhando, saiba os benefícios e a importância da aplicação diária do protetor solar em qualquer estação do ano.

 

Proteção contra Fotossensibilidade:

A luz fluorescente dos ambientes internos pode aumentar também os riscos de manchas, fotoenvelhecimento, queimaduras e algumas dermatoses fotoinduzidas, assim como a radiação emitida pela tela do computador ou por televisões. Por isso, é sempre importante passar protetor solar mesmo se você não for ficar exposto ao sol, pois a radiação ultravioleta se encontra em ambientes fechado também.

Evita o câncer de pele:

Umas das piores consequências do não uso do protetor solar é o câncer de pele, em 80% dos casos de câncer de pele são relacionados a radiação solar. Pessoas que não tem o hábito do uso diário tem chances bem maiores de ter esse tipo de câncer. O protetor solar blinda sua pele dos malefícios da exposição diária que a pele sofre.

Protege do envelhecimento precoce:

Se sua preocupação é sua pele saudável, bonita e jovem, você deve se apegar ao protetor solar e nunca mais larga-lo. As luzes artificiais e sol provocam um fotoenvelhecimento muito precoce e a pele necessita diariamente de ser nutrida e protegida dessas radiações. O Não uso pode causar rugas, ressecamento, flacidez e as temidas expressões e linhas.

Hidratar a pele:

O protetor solar penetra na pela e ajuda na hidratação, deixando-a com um aspecto saudável. Sempre procure o protetor para seu tipo de pele, para que se seca ou se oleosa a hidratação seja feita da maneira correta.

 

Além de todos esses benefícios, você fica com a aparência mais bonita e mais jovem por muito mais tempo. E pode aproveitar a variedade de tipos de protetores solares que existem no mercado, ver o que mais se adapta com seu dia a dia e sua pele e começar 2020 com um ótimo hábito.

Role para cima